Arte de Falcão e o Soldado Invernal

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Falcão e o Soldado Invernal tem maior estreia da história do Disney+

Série do MCU superou The Mandalorian e WandaVision

Nicolaos Garófalo
22.03.2021
19h49

O Disney+ pode não ser o serviço de streaming mais antigo de todos, mas suas produções originais já acumulam alguns recordes. Semanas depois de WandaVision se tornar a série mais assistida do mundo, a Disney anunciou que o primeiro episódio Falcão e o Soldado Invernal se tornou a estreia mais vista da curta história da plataforma.

De acordo com o Deadline, o estúdio leva em conta os três primeiros dias de disponibilização dos capítulos. Em seu primeiro final de semana, a nova série do MCU bateu os números das primeiras duas temporadas de The Mandalorian e a estreia de WandaVision. Os números exatos, no entanto, não foram divulgados.

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A nova série unirá os personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.