Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal comenta se Bucky pode ser bissexual

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal comenta se Bucky pode ser bissexual

Cenas do episódio recente do seriado despertaram a dúvida em fãs

Camila Sousa
28.03.2021
13h00

Em entrevista para a NME, o roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, comentou uma teoria recente dos fãs de que Bucky seria bissexual:

“Eu não quero entrar em teorias surreais, mas apenas continuem assistindo”.

As especulações aumentaram após o segundo episódio do seriado, em que Bucky e Sam precisam ficar se encarando durante uma cena e o Falcão salva o Soldado Invernal - e os dois rolam em um campo cheio de flores. Já no primeiro capítulo da produção, Bucky tenta sair com uma garota, mas o encontro não dá muito certo e ele vai embora.

Com a volta de Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson e Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky Barnes, a série de seis episódios se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, que terminou com Steve Rogers entregando o escudo do Capitão América para Sam.

A produção une personagens conhecidos para uma aventura global que vai testar suas habilidades - e sua paciência. Também retornam Daniel Brühl como Zemo e Emily VanCamp como Sharon Carter.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.