Filmes

Notícia

Eternos | Trailer final explica conexão com Vingadores: Ultimato; veja

Aventura da Marvel chega aos cinemas em 5 de novembro

Caio Coletti
19.08.2021
08h04
Atualizada em
19.08.2021
09h22
Atualizada em 19.08.2021 às 09h22

A Marvel lançou hoje (19) o trailer final de Eternos, que esclarece a conexão do filme de Chloé Zhao (Nomadland) com Vingadores: Ultimato. Confira acima a nova prévia.

Logo no início do trailer, vemos Ajak (Salma Hayek) dizendo a Ikaris (Richard Madden) que o "blip", ato que dezfez o estalar de dedos de Thanos e trouxe de volta a população que havia desaparecido da Terra, liberou a energia necessária para dar início a algo que ela chama de "despertar".

O processo parece ter algo a ver com os inimigos ancestrais dos Eternos, os Deviantes, uma vez que no restante do trailer vemos os seres milenares se reunindo para combater vários deles.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta ainda com Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Kumail Nanjiani e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.