HBO/Reprodução

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Filmes

Notícia

Kit Harington conta como foi reencontrar Richard Madden em Eternos

Dupla interpretou os irmãos Stark em Game of Thrones

Flávio Pinto
29.10.2021
11h53

Além de diverso, o elenco de Eternos, novo filme da Marvel, conta com um easter egg para os fãs de Game of Thrones. Isso porque o título promove o tão esperado encontro entre dois dos irmãos Stark, Kit Harington (Jon) e Richard Madden (Robb), que estrelam a produção. E em entrevista à Variety, Harington conta como foi reencontrar com Madden.

[Atenção, a fala do ator contém um pequeno spoiler de Game of Thrones]

Demos um grande abraço, somos amigos próximos há muito tempo. Nós compartilhamos uma experiência de ‘Thrones’ nas primeiras três temporadas - as temporadas em que Richard esteve - onde meio que explodiu e se tornou uma série imensa”, contou. “Ambos tínhamos apenas 23 anos. Nós meio que nascemos juntos e isso cria um vínculo muito especial. Então, na verdade, temos uma amizade muito próxima, mas o tempo de tela [na série] não reflete isso.”

Embora a amizade da dupla seja duradoura, nas telas, esse foi o primeiro encontro dos atores desde o segundo episódio da primeira temporada do drama épico da HBO. 

Se você somar todas as cenas que eu e Richard filmamos em qualquer coisa, seja em GOT ou Eternos, acho que são umas quatro. Não é estranho?”, brinca Harrington. “Mas há muito foco, da minha parte, pelo menos, nas interações com Richard. E isso só mostra que as pessoas criam histórias e histórias mais longas para esses personagens do que realmente existem. Acho isso fascinante”, finaliza.

Além de Harington e Madden, o elenco do filme também conta com Angelina JolieGemma Chan e Salma Hayek, entre outros astros. 

A estreia de Eternos está marcada para 4 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.