Marvel Studios/Reprodução

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Eternos: Kit Harington explica diferença de atuar em Game of Thrones e na Marvel

Novo filme da Marvel estreia em 4 de novembro de 2021 no Brasil

Flávio Pinto
29.10.2021
12h18

Recém-saído de uma saga épica, como foi o fenômeno Game of ThronesKit Harrington está prestes a entrar em outra. Em Eternos, novo filme da Marvel, o ator viverá Dane Whitman ao lado de um elenco recheado de grandes nomes. E em entrevista à Variety, Harrington compara o alcance de ambas as produções — e as diferenças entre atuar na série de George R. R. Martin e no MCU.

Nada realmente me surpreende após passar por aquelas oito temporadas em GOT. No final, a série era maior que qualquer coisa pode alcançar. Mas entrar na Marvel é uma ‘onda’ diferente, de maneiras mais sutis do que você imagina”, revelou o astro. “O que eu gosto (...) é que eu consigo ter mais leveza [na Marvel], o que eu acho muito importante. É o que eu realmente amo nos filmes da MCU — aqueles pequenos momentos de leveza, comédia, entre tudo. E eu vi algumas oportunidades para isso com esse personagem”.

Segundo ele, seu papel em Game of Thrones era muito mais pesado, considerando que a série não oferecia a ele muitas oportunidades para atuar em momentos leves.

Além de Harington, o elenco do filme também conta com Angelina JolieGemma Chan, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros astros. 

A estreia de Eternos está marcada para 4 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.