Eternos | 2 heróis foram cortados do roteiro original, diz Chloé Zhao

Créditos da imagem: O time principal de Eternos (Reprodução)

Filmes

Notícia

Eternos | 2 heróis foram cortados do roteiro original, diz Chloé Zhao

Originalmente, grupo de protagonistas tinha 12 super-heróis

Caio Coletti
02.11.2021
14h17

Chloé Zhao revelou, em entrevista ao Fandom, que a já extensa lista de heróis que faz parte do time de Eternos quase foi um pouco maior - segundo ela, a primeira versão do roteiro tinha dois protagonistas a mais, além dos dez que foram parar na versão final.

"Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eram 12 personagens. 12 Eternos. Tivemos que cortar dois pelo caminho", comentou ela, sem dar detalhes de quais heróis foram cortados, e em qual altura do processo de produção.

A diretora refletiu, no entanto, sobre como equilibrou o tempo de tela dos dez Eternos que estão no filme. "Alguns personagens não precisam de muito tempo. É sobre o que eles fazem quando estão em cena, o quão memoráveis eles são", comentou.

"Quando olhamos para os dez indivíduos que formam o time, vemos dez aspectos diferentes da natureza humana. Eles estão nesse planeta há tanto tempo... O que eles se tornaram diz muito sobre quem somos. Para mim, era importante que as pessoas se lembrassem bem de cada um deles, que eles tivessem o mesmo peso - não o mesmo tempo de tela, mas o mesmo peso na história", explicou ainda.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit HarringtonRichard Madden e Salma Hayek, entre outros astros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.