Arte de Eternos, da Marvel Studios

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Eternos | Elenco revela heróis da Marvel que gostaria de enfrentar no futuro

Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro: astros do novo filme elegem favoritos

Eduardo Pereira
01.11.2021
21h56
Atualizada em
02.11.2021
12h18
Atualizada em 02.11.2021 às 12h18

Recém-introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), o elenco de Eternos ainda não pôde medir forças com outros grandes heróis da Casa das Ideias, nas telonas. Ainda assim, não é por falta de vontade: em entrevista concedida ao Screen Rant, algumas das estrelas do longa-metragem dirigido pela ganhadora do Oscar Chloé Zhao revelaram quem gostariam de enfrentar no futuro próximo.

Richard Madden, que dá vida ao poderoso Ikaris (comparado no filme com o Superman), elegeu Homem de Ferro e Thor como seus favoritos, mas para curtir um rolê: "Todos comendo pizza e tomando uma cerveja. Acho que essa seria uma cena divertida para assistir", disse. Já Don Lee, que vive o heróico Gilgamesh, sugeriu uma medição de forças com o Incrível Hulk. E "uma parceria" com o Homem-Aranha.

A jovem Lia McHugh, que interpreta Sprite, tratou sua escolha como uma decisão óbvia: "Claro que o Homem-Aranha, Tom Holland. Eu absolutamente amaria estar em um filme com ele", afirmou. Enquanto isso, Angelina Jolie, que vive Thena, preferiu falar sobre a realidade das coisas, revelando: "Houve algumas conversas secretas. Temos tido pequenas conversas secretas e estamos tentando descobrir se Kevin [Feige, chefão da Marvel Studios] já sabe de tudo", brincou.

Salma Hayek, que vive a líde espiritual Ajak, sugeriu dois encontros de naturezas bem distintas: "Acho que ela [a personagem] pode vencer o Thor", especulou a atriz. "E eu adoraria ter conversas filosóficas com o Deadpool". Por fim, Barry Keoghan, que vive Druig, encerrou citando outro recém-chegado ao MCU: "Seria Adam Warlock. Sendo um fã de Will Poulter e ele sendo meu amigo, apenas sim. E os Guardiões da Galáxia também, que eu amo", cravou.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit HarringtonRichard Madden e Salma Hayek, entre outros astros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.