Filmes

Notícia

Eternos | Sprite e Makkari discutem méritos da raça humana em cena deletada

Longa de Chloé Zhao chega ao Dinsey+ nesta quarta-feira (12)

Nico Garófalo
11.01.2022
11h46
Atualizada em
11.01.2022
16h50
Atualizada em 11.01.2022 às 16h50

Prestes a chegar ao Disney+, Eternos tem divulgado algumas das cenas que foram removidas do longa durante o processo de edição. Entre elas, está um momento bem bonito entre Sprite (Lia McHugh) e Makkari (Lauren Ridloff), que discutem a razão do grupo escolher defender a raça humana de novos Deviantes - assista acima.

Criados em 1976 por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Eternos conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek, Kit Harrington e Lauren Ridloff no elenco, entre outros astros. O filme chega ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.