Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua | Simu Liu critica falas de Ethan Hawke em mandarim na série

Segundo o astro de Shang-Chi: "Arthur Harrow precisa demitir seu professor de Mandarim"

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
11.04.2022, às 21H00

O astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), Simu Liu, usou o Twitter para tirar onda e apontar uma inconsistência no segundo episódio de Cavaleiro da Lua, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+. O ator, que é sino-canadense, criticou falas da série supostamente ditas em mandarim pelo personagem de Ethan Hawke, Arthur Harrow. Veja abaixo.

"Certo, Arthur Harrow precisa demitir seu professor de mandarim", escreveu Liu. Nos comentários, alguns seguidores ecoaram a opinião do ator, mas ressaltaram: trata-se de uma crítica ao técnico de dialetos da produção, e não à performance de Ethan Hawke como o principal antagonista da série.

O elenco de Cavaleiro da Lua conta com Oscar Isaac (Cenas de Um Casamento) como o personagem-título, Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão Arthur HarrowMay Calamawy (Ramy) como Layla, Gaspard Uliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+ e tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.