Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Cavaleiro da Lua/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Oscar Isaac assinou contrato com a Marvel apenas para Cavaleiro da Lua

"Se existir futuro, vai depender se as pessoas gostarem e quiserem mais", disse o ator

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
01.04.2022, às 11H27
ATUALIZADA EM 01.04.2022, ÀS 11H46
ATUALIZADA EM 01.04.2022, ÀS 11H46

O ator Oscar Isaac revelou que não assinou contrato com o Marvel Studios para estrelar outras produções além de Cavaleiro da Lua. Ouvir sobre as "algemas de ouro", como chamou o comprometimento a longo prazo com o estúdio, lhe causou "risadas nervosas".

"Fiquei reticente sobre isso", contou à Variety. "E, por sorte, todos nós concordamos que vamos focar nessa série. Essa é a história. E se existir algum futuro, acredito que vai depender se as pessoas gostarem e quiserem ver meais, e se conseguimos encontrar uma história que valha a pena contar".

O elenco de Cavaleiro da Lua conta com Oscar Isaac (Cenas de Um Casamento) como o personagem-título, Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão Arthur Harrow, May Calamawy (Ramy) como Layla, Gaspard Uliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+ e tem novos episódios divulgados toda quarta-feira.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.