Valery Hache/AFP

Créditos da imagem: Valery Hache/AFP

Filmes

Notícia

Morre Gaspard Ulliel, de Cavaleiro da Lua e Paris, Te Amo, aos 37 anos

Morte foi confirmada pelo agente do ator à AFP da França

Nico Garófalo
19.01.2022, às 11H33
ATUALIZADA EM 19.01.2022, ÀS 21H35
ATUALIZADA EM 19.01.2022, ÀS 21H35

Gaspar Ulliel, conhecido por seus trabalhos em Paris, Te Amo, Hannibal: A Origem do Mal e, mais recentemente, Cavaleiro da Lua, morreu nesta quarta-feira (19), aos 37 anos. A morte foi confirmada pelo agente do ator à AFP França. Ele não sobreviveu ao grave acidente de esqui que sofreu na última terça-feira, na região da Sabóia, França.

Nascido na França em 1984, Ulliel começou a atuar aos 12 anos, na série francesa Mission protection rapprochée. Depois de ganhar destaque no cinema de seu país, ele chamou a atenção de Hollywood e chegou a viver um jovem Hannibal Lecter em Hannibal: A Origem do Mal.

Ao longo da carreira, o ator chegou a ganhar dois Prêmios Cesar, maior honra do cinema francês. O primeiro em 2005, por Eterno Amor e o segundo em 2017, por É Apenas o Fim do Mundo. Ulliel ainda estrelou duas produções ainda não lançadas: Cavaleiro da LuaPlus que Jamais, ambas programadas para 2022.

Ulliel deixa a esposa, Gaëlle Piétri, e um filho de cinco anos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.