Oscar Isaac defende seu sotaque de Cavaleiro da Lua: "Não é britânico"

Créditos da imagem: Oscar Isaac na prévia de Cavaleiro da Lua (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Oscar Isaac defende seu sotaque de Cavaleiro da Lua: "Não é britânico"

Ator disse que jeito de falar do personagem fará sentido dentro da trama

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
15.02.2022, às 08H23

Oscar Isaac saiu em defesa do seu sotaque em Cavaleiro da Luasérie da Marvel, após receber tantas mensagens positivas quanto negativas (segundo ele próprio) sobre a forma como o personagem fala nos trailers lançados até agora. Ele explicou à Empire que o sotaque fará mais sentido dentro da trama.

"Eu 100% defendo a forma como Steven [Grant, nome do personagem] soa. Eu acho legal que o sotaque movimentou um debate - algumas pessoas disseram 'ficou péssimo!' e outras 'ficou ótimo!' -, mas há uma razão para ele. A voz de Steven é sobre sua origem, sobre onde ele mora no momento presente, mas também sobre onde ele pensa que ele vem. Não é simplesmente minha ideia de como pessoas britânicas falam", comentou.

Além de Isaac como o protagonista, o elenco de Cavaleiro da Lua conta com Gaspard Uliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke (Fé Corrompida) como um vilão misterioso, e May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

A série vai estrear em 30 de março de 2022 no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.