Cena de Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua ajudou diretores a encararem segundo ano de Loki

Justin Benson e Aaron Moorhead

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
07.04.2022, às 23H26

Diretores dos episódios 2 e 4 de Cavaleiro da LuaJustin Benson e Aaron Moorhead falaram ao Collider sobre sua experiência no comando da série protagonizada por Oscar Isaac no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Incumbidos da direção do segundo ano de Loki, outra produção do MCU no Disney+, eles explicaram a relação entre uam experiência e a outra.

"Nós esperamos poder levar todas as lições que aprendemos [em Cavaleiro da Lua], que são infinitas, a inacreditável quantidade de experiência de vida e de labor e de arte que fizemos em Cavaleiro da Lua. E nós queremos pegar tudo isso e colocar junto novamente conforme conduzimos Loki", disse Moorhead. "Também é legal lidar com outro personagem do MCU que é definido pelas diferenças. Todos têm sua complexidade, mas esses dois têm ela em seu isolamento, e há algo nisso que parece muito especial e uma honra de abordar", adicionou Benson.

O elenco de Cavaleiro da Lua conta com Oscar Isaac (Cenas de Um Casamento) como o personagem-título, Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão Arthur Harrow, May Calamawy (Ramy) como Layla, Gaspard Uliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+ e tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira. Já Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Mbatha-RawOwen Wilson e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.