Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua é classificado como minissérie em campanha pelo Emmy

Marvel também incluiu Gavião Arqueiro na categoria

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
15.04.2022, às 15H18

Fãs com esperança de ver novas temporadas de Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro podem ter sofrido um duro golpe nesta sexta-feira (15). De acordo com a Variety, o Marvel Studios classificou as duas produções como minisséries em suas campanhas pelo Emmy.

De acordo com o site, o estúdio tocado por Kevin Feige planejava também incluir Loki na categoria, mas a confirmação de uma segunda temporada desclassificaria a série de concorrer com suas “irmãs”. De acordo com o regulamento da Academia de Artes e Ciências Televisivas, uma minissérie deve “contar uma história completa e não ter as mesmas histórias ou personagens em temporadas subsequentes”. Com os retornos já confirmados de Tom Hiddleston, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw e o gancho deixado no finale do primeiro ano, Loki concorrerá como série dramática.

O elenco de Cavaleiro da Lua conta com Oscar Isaac (Cenas de Um Casamento) como o personagem-título, Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão Arthur Harrow, May Calamawy (Ramy) como Layla, Gaspard Ulliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+ e tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira.

Loki foi criada por Michael Waldron e teve sua primeira temporada dirigida por Kate Herron. A série traz Hiddleston de volta como o deus da trapaça, trabalhando ao lado de sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino). Mbatha-Raw, Owen Wilson e Wunmi Mosaku também têm destaque na trama.

Exclusiva do Disney+, Loki tem os seis episódios de sua primeira temporada disponíveis na plataforma de streaming. O segundo ano ainda não tem data de lançamento.

Gavião Arqueiro deu sequência à história de Clint Barton (Jeremy Renner) e apresentou o público a Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que se torna parceira do Vingador ao investigar crimes em Nova York. A minissérie completa já está disponível no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.