Mangás e Animes

Notícia

Jujutsu Kaisen: Itadori parte para o tudo ou nada

Ele quase sofreu um golpe... Financeiro

Diego Lima
24.08.2021
13h00
Atualizada em
24.08.2021
18h00
Atualizada em 24.08.2021 às 18h00

Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Panda continuam em uma missão importante no capítulo 155 do mangá de Jujutsu Kaisen. Sozinho com Kinji Hakari, o protagonista precisa da ajuda dele, mas digamos que as negociações não foram tão boas quanto poderiam ser. Spoilers abaixo.

Yuji apanhando em Jujutsu Kaisen.
Crunchyroll

Sabemos que o trio principal do momento em Jujutsu Kaisen precisa da ajuda de Hakari. Eles querem fazer de tudo para evitar que a irmã de Fushiguro tenha de lutar no torneio absurdo imposto sobre alguns dos Feiticeiros Jujutsu. Contudo, Itadori ainda não conseguiu convencer o aluno do terceiro ano.

Enquanto os dois conversavam, no capítulo mais recente do mangá, Hakari deu a Itadori uma chance de participar do Clube da Luta e ganhar dinheiro, mas o golpe não passou despercebido pelo protagonista. Essa foi apenas uma parte da conversa, já que, pouco depois, Hakari recebeu uma ligação.

Hakari chuta Itadori.
Shueisha

Jogando verde para testar Itadori, Hakari mencionou o nome de Satoru Gojo. Bastou Itadori fingir que não conhecia o lendário feiticeiro para que ele fosse atacado por Hakari. Usando poderes que se assemelham à telecinese, Hakari acertou alguns bons golpes em Yuji, mas tomou uma cabeçada do protagonista no processo. O objetivo, como sabemos, não é matar Hakari. Basta conversar e saber se ele está disposto a ajudar.

Do lado de fora de onde Itadori e Hakari se enfrentam, Fushiguro e Panda estão em um impasse com Kirara Hoshi, que parece nem saber sobre Satoru Gojo ter sido selado. Ainda não sabemos quão poderosa ela é, mas Fushiguro e Panda não parecem muito contentes com a ideia de enfrentá-la.

O desfecho de toda essa situação deve ser apresentado no próximo capítulo de Jujutsu Kaisen, que chegará ao Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha, em português do Brasil, no dia 29 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.