Novo episódio de Demon Slayer revela história de origem de Giyu

Mangás e Animes

Notícia

Novo episódio de Demon Slayer revela história de origem de Giyu

Flashback explica motivo de o personagem não conseguir matar demônios

Omelete
1 min de leitura
20.05.2024, às 13H20.

O novo episódio da quarta temporada de Demon Slayer finalmente revelou um dos principais mistérios sobre seus personagens. No novo capítulo, o público pôde conhecer a emocionante história de Giyu.

No episódio, Giyu fala sobre não se sentir merecedor de ser o Pilar da Água. Então, um flashback mostra como Sabito, um dos espíritos que ajudou Tanjiro durante a primeira temporada, salva Giyu durante o exame. O acontecimento faz com que Giyu se sinta culpado por ter sobrevivido e não consiga matar nenhum demônio no presente.

 

Na última temporada, o protagonista Kamado Tanjiro visita a vila dos ferreiros para consertar sua espada danificada na última batalha. Lá, ele encontra seus novos mentores: a Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, e o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito.

No Brasil, Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Netflix. Já o mangá, encerrado em 2020, é publicado pela Panini. Hashira Training Arc tem estreia marcada para 12 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.