Cena de Demon Slayer

Créditos da imagem: Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Demon Slayer | Fim do anime é confirmado com trilogia de filmes

Desfecho da série começará com Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito, que sairá nos cinemas

Omelete
1 min de leitura
30.06.2024, às 12H38.

O Crunchyroll anunciou neste domingo (30) o fim do anime Demon Slayer. O fim foi confirmado pelo estúdio Ufotable logo após a exibição do último episódio da série no Japão.

O desligamento do programa acontece em paralelo ao anúncio do lançamento de uma trilogia de filmes do seriado, que encerrarão a história dos protagonistas. O projeto começa com Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito, que adapta o arco homônimo dos mangás, e a Sony Pictures já garantiu a estreia nos cinemas brasileiros. Uma data ainda está para ser divulgada.

Na última temporada, o protagonista Kamado Tanjiro visita a vila dos ferreiros para consertar sua espada danificada na última batalha. Lá, ele encontra seus novos mentores: a Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, e o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito.

No Brasil, Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e na Netflix. Já o mangá, encerrado em 2020, é publicado pela Panini. O final do arco Treinamento Hashira estreia em 30 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.