Cena do anime Cowboy Bebop em que Spike aponta uma arma

Créditos da imagem: Reprodução

Mangás e Animes

Notícia

Cowboy Bebop ganhará dublagem brasileira em setembro na Funimation

Elenco de dubladores conta com Guilherme Briggs

Mariana Canhisares
25.08.2021
09h57
Atualizada em
25.08.2021
11h48
Atualizada em 25.08.2021 às 11h48

A Funimation anunciou que as temporadas de Cowboy Bebop ganharão dublagem brasileira a partir de 9 de setembro na plataforma. Enquanto esse dia não chega, o streaming deu uma prévia do que os fãs podem esperar. Confira:

O elenco de dubladores conta com Guilherme Briggs como Spike, mas os demais nomes devem ser anunciados apenas em 3 de setembro.

Exibido originalmente no final dos anos 1990, o anime ganhará uma adaptação live-action neste ano pela Netflix

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) dirige os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.