Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Cowboy Bebop (anime)/Divulgação

Netflix

Notícia

Cowboy Bebop | Série live-action da Netflix terminou de ser gravada, diz atriz

Daniella Pineda, a Faye Valentine, revelou que o programa entrou em pós-produção

A cozinha
16.03.2021
10h42

A versão live-action de Cowboy Bebop pela Netflix terminou de ser filmada. A atriz Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado), que viverá Faye Valentine na adaptação do anime, revelou a informação em seu Instagram, onde afirmou que a primeira temporada da série já foi gravada.

John Cho, conhecido pelos filmes de Star Trek, fará o papel principal de Spike Spiegel, e o elenco conta ainda com Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black; e Alex Hassell (Suburbicon) como Vicius.

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. O universo do desenho também tem fácil aceitação no Ocidente porque mistura - como seu nome já indica - a ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios, que ainda não tem data de lançamento. Ao todo, serão 10 capítulos, sem previsão de estreia até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.