Cowboy Bebop | Live-action da Netflix escala Geoff Stults, Tamara Tunie e mais

Créditos da imagem: Cowboy Bebop

Netflix

Notícia

Cowboy Bebop | Live-action da Netflix escala Geoff Stults, Tamara Tunie e mais

Série será protagonizada por John Cho

Julia Sabbaga
19.11.2020
11h54

A série de Cowboy Bebop da Netflix anunciou diversas novas escalações, que incluem Geoff Stults, de Pequenos Incêndios Por Toda Parte e Tamara Tunie, conhecida por Black Earth Rising e Law and Order: SVU. As novidades foram anunciadas pela Deadline.

Stults interpretará Chalmers, descrito como o epítome de um homem da lei e ex-parceiro de Jet Black (Mustafa Shakir) na Divisão de Homicídios. Tunie será Ana, proprietária do clube de jazz mais badalado de Marte.

Ainda, Cowboy Bebop também anunciou a escalação de Mason Alexander Park (As Aventuras de Bucket & Skinner), como Gren, o braço-direito de Ana, Rachel House (Thor Ragnarok) como Mao, e Ann Truong (Strikeback) e Hoa Xuande (Ronny Chieng: International Student) como os assassinos Shin e Lin. 

Os novos nomes se unem a John Cho, conhecido recentemente pelos filmes de Star Trek, que fará o papel principal de Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black; Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Alex Hassell (Suburbicon) como Vicius.

Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim. O universo do desenho também tem fácil aceitação no Ocidente porque mistura - como seu nome já indica - a ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, com temas e gêneros ocidentais, como o western e o noir, mais uma trilha sonora de jazz bebop. Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo atrás de trabalho.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios, que ainda não tem data de lançamento. Ao todo, serão 10 capítulos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.