Mangás e Animes

Notícia

Boruto: Code pode ser a resposta para o futuro de Kawaki

Novo vilão principal da franquia promete trazer problemas para Konoha

Diego Lima
14.10.2021
10h00
Atualizada em
14.10.2021
15h15
Atualizada em 14.10.2021 às 15h15

A conclusão do arco de Isshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations trouxe mudanças extremamente importantes para a história, tanto no lado dos vilões quanto no lado dos heróis. Inclusive, há dicas importantes sobre o futuro de Kawaki já no início desta nova era. Spoilers do anime abaixo.

Clones de Kawaki em Boruto.
Crunchyroll

Kawaki perdeu o Karma e, a princípio, não existe qualquer indício de que essa situação possa ser revertida. Entretanto, uma informação inédita sobre Code pegou Naruto e Shikamaru de surpresa no anime: Amado, o antigo cientista da agora destruída Kara, criou uma série de ciborgues mais poderosos do que o próprio Jigen. Muitos deles foram destruídos — exceto por Code. 

Embora tenha sido candidato a receptáculo de Isshiki Otsutsuki, Code não serviu para esse propósito, mas manteve o Karma consigo. Aliás, ele pediu, por simples devoção aos Otsutsuki, que inibidores de poder fizessem com que as capacidades dele permanecessem abaixo das de Jigen. Agora, ele não tem mais essa motivação para manter os próprios poderes limitados. Logo, ele deve, sim, se tornar ridiculamente poderoso um dia, quando descobrir uma maneira de liberar toda a força que tem.

Code sentado em Boruto.
Crunchyroll

Afinal, o que isso tem a ver com Kawaki? Bom, já sabemos que o amigo de Boruto se tornará um antagonista em episódios futuros e, além disso, terá o Karma consigo. Logo, fica a pergunta: como ele conseguirá o Karma de volta? Provavelmente, Amado fará alguma coisa. Se Code manteve esse poder sem se tornar um receptáculo, é bem provável que Kawaki também possa — basta o antigo cientista da Kara assim desejar.

Novos episódios de Boruto chegam à Crunchyroll aos domingos. Com a conclusão do arco de Isshiki Otsutsuki, o anime está chegando bem perto do mangá, portanto, fillers devem retornar até o final de novembro ou meados de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.