Mangás e Animes

Notícia

Bleach chega dublado à Funimation ainda em julho

Também será possível assistir aos episódios legendados

Diego Assis
21.07.2021
20h27

A Funimation anunciou, nesta quarta-feira (21), que Bleach será adicionado ao catálogo em 27 de julho com opções de áudio em português (dublado) e japonês (legendado).

Como consta em publicação no Twitter oficial da plataforma, serão disponibilizados apenas os episódios que vão do primeiro até o 109. No total, o anime conta com 366 capítulos, portanto, usuários terão acesso a cerca de um terço da adaptação da obra de Tite Kubo.

Ichigo na quinta temporada de Bleach.

Até o momento de publicação desta matéria, não havia uma previsão de estreia para os demais capítulos na Funimation. Episódios de Bleach também estão disponíveis na Netflix (do 1 ao 109 também) e na Crunchyroll (do 1 ao 366). Em breve, a lista de episódios de Bleach deve aumentar consideravelmente, já que o anime voltará a ser exibido entre 2021 e 2022.

Obra de Tite Kubo publicada entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela. O mangém teve 74 volumes, e também teve um anime exibido entre 2004 e 2012.

Ichigo na última temporada de Bleach.

Recentemente, a Funimation confirmou também que versões dubladas das duas temporadas de Kaguya-Sama: Love is War serão lançadas em 22 de julho. Atualmente, ambas podem ser assistidas legendadas.

Para mais sobre animes e mangás, confira quando o mangá MAO, obra mais recente de Rumiko Takahashi, criadora de InuYasha, começará a ser publicado no Brasil.

Aproveite também para conferir essa lista em que o Omelete apresenta os filmes live-action mais bizarros que são adaptações de animes.

Aliás, se for fã de Naruto, veja o ranking dos membros da Akatsuki, em que listamos todos eles por ordem de poder, do menos ao mais forte. Fizemos o mesmo com os Uchiha, inclusive.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.