Mangás e Animes

Notícia

Kaguya-Sama: Love is War dublado é confirmado na Funimation

Kaguya e Miyuki: quem vai ceder primeiro?

Diego Lima
17.07.2021
10h00

A Funimation anunciou, na noite de quinta-feira (15), que as duas temporadas de Kaguya-Sama: Love is War serão lançadas com dublagem em português brasileiro no dia 22 de julho.

Atualmente, ambas as temporadas de Kaguya-Sama: Love is War estão disponíveis na Funimation com legendas em português. Tanto a primeira quanto a segunda possuem apenas 12 episódios, então, se você tem curiosidade para saber como é, pode relaxar: está bem longe da quantidade de capítulos de Naruto e One Piece.

Kaguya, a protagonista de Kaguya-Sama.

Kaguya chocada.

Crunchyroll

No anime, que é inspirado em um mangá homônimo, os dois personagens principais — Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane — estão apaixonados um pelo outro, mas se recusam a confessar esse amor.

O objetivo deles é fazer com que o outro confesse estar apaixonado, já que quem assumir primeiro "perde" (sim, é uma questão de orgulho que os coloca em um constante jogo no qual vale tudo para ser o "dominante" do relacionamento).

Miyuki em Kaguya-Sama.

Miyuki constrangido em Kaguya-Sama.

Crunchyroll

A história brinca com elementos tradicionais de outros animes, como estratégias mirabolantes sendo boladas em segundos para derrotar um grande adversário, mas o verdadeiro objetivo de Kaguya e Miyuki é só fazer com que o outro confesse.

Eles dois são acompanhados por ótimos coadjuvantes, como Chika Fujiwara (você já ouviu falar da Chika Dance? Então, é ela mesma) e Yu Ishigami (um dos personagens mais azarados e inseguros na história dos animes, mas que se mostrou um excelente alívio cômico).

Chika espancando Yu Ishigami.

Chika espancando Yu Ishigami.

Crunchyroll

A primeira temporada de Kaguya-Sama: Love is War também está disponível na Crunchyroll. Contudo, a segunda é exclusiva da Funimation.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.