Liga da Justiça | Zack Snyder revela ator escalado para viver Lanterna Verde

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder revela ator escalado para viver Lanterna Verde

Wayne T. Carr tem créditos em S.W.A.T e A Irmã do Meio

Julia Sabbaga
18.04.2021
14h31

Zack Snyder revelou o ator que escalou como o Lanterna Verde de John Stewart na sua versão de Liga da Justiça, papel que acabou ficando de fora da versão por exigência da Warner Bros. Em conversa com os fãs na Justice Con, Snyder disse que Wayne T. Carr, ator que tem créditos nas séries S.W.A.T, A Irmã do Meio e Stupid Cupid, chegou a gravar cenas com o diretor:

"As artes conceituais foram baseadas no ator que fez a cena com a gente, um rapaz chamado Wayne T. Carr. Ele é um ótimo ator e um sujeito muito bondoso", revelou Snyder, dizendo que a indicação de Carr veio através de Ray Fisher, ator de Ciborgue. 

Ele continuou: "Eu disse que havia uma chance de que não fosse para o filme, quando estavamos filmando na minha garagem, e eu não tenho certeza que ele achou que era real. Eu conversei com ele outro dia e ele estava muito animado, adorou o filme e ficou feliz com a recepção que o filme recebeu".

Segundo informações anteriores divulgadas por Snyder, a Warner Bros. impediu que o diretor introduzisse o Lanterna Verde em Liga da Justiça de Zack Snyder, pois tem planos para o futuro do personagem. 

Após ser disponibilizado para aluguel em plataformas digitais, o Snyder Cut vai ser lançado em blu-ray no Brasil em breve.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.