Filmes

Notícia

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em março, segundo o diretor

Warner Bros ainda não fez anúncio oficial

Julia Sabbaga
17.12.2020
10h50
Atualizada em
17.12.2020
19h08
Atualizada em 17.12.2020 às 19h08

Zack Snyder disse que a sua versão de Liga da Justiça será lançada em março de 2021. Apesar da Warner não ter feito um anúncio oficial de lançamento, a declaração de Snyder parece certeira: ela aconteceu na rede social Vero, onde o diretor respondeu um fã que criticou a versão que chegou nos cinemas em 2017.

"Eu entendo e claro que respeito seus sentimentos", escreveu Snyder. "Eu só espero poder apagar essa versão da existência com o que você vai ver em março". Confira:

Vale ressaltar que a resposta do diretor não crava oficialmente a data de lançamento do Snyder Cut já que o estúdio não anunciou oficialmente a estreia. Fique no aguardo para mais novidades. 

 

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.