Versão de Snyder de Liga da Justiça será um filme de 4h e não uma minissérie

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Versão de Snyder de Liga da Justiça será um filme de 4h e não uma minissérie

Informação foi confirmada pelo próprio diretor

Camila Sousa
18.01.2021
10h08

Em resposta a um fã na rede social Vero, Zack Snyder confirmou que sua versão de Liga da Justiça será um filme com 4h de duração e não mais uma minissérie, como previsto anteriormente:

Vero/Reprodução
Vero/Reprodução

Durante o DC FanDome, foi divulgado que a produção seria dividida em quatro episódios de 1h cada, mas a nova informação do diretor indica que essa ideia foi deixada de lado. Além disso, Snyder confirmou que o filme não deve ter uma cena pós-créditos e que a data de lançamento deve ser em março.

Vero/Reprodução
Vero/Reprodução

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e pode ser dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.