Liga da Justiça | Snyder Cut ganha classificação para maiores de 17 nos EUA

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Snyder Cut ganha classificação para maiores de 17 nos EUA

Justificativa do orgão cita "violência e linguagem"

A cozinha
03.02.2021
09h21

O Snyder Cut de Liga da Justiça teve sua classificação oficial divulgada pelo Film Ratings, revelando que a versão do diretor do filme da DC será para indicado para maiores de 17 anos. O selo de classificação R, nos EUA, estabelece que o público menor de 17 anos precisará de um acompanhante adulto. 

Segundo a classificação, o selo de classificação R é necessário por "violência e linguagem". A versão de 2017 de Liga da Justiça recebeu o selo de PG-13, isto é, recomendado para maiores de 13 anos nos Estados Unidos.

A notícia da classificação vem pouco após a confirmação de Zack Snyder que o Coringa de Jared Leto, apresentado em Esquadrão Suicida (2016), dará as caras no Snyder Cut

Snyder deixou o projeto de Liga da Justiça em 2017, época em que a produção foi finalizada por Joss Whedon (Os Vingadores), mas fãs continuaram pedindo pela versão original do longa.

O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos. 

O Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado na HBO Max em 18 de março. Vale lembrar que o streaming HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há maiores informações sobre como será o lançamento por aqui. Fique ligado no Omelete para saber mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.