Liga da Justiça | Zack Snyder divulga imagem com citação do Caçador de Marte

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder divulga imagem com citação do Caçador de Marte

Personagem deve aparecer no corte de Snyder do filme

A cozinha
31.01.2021
13h23

Zack Snyder usou sua conta na rede social Vero para divulgar mais novidades sobre seu corte de Liga da Justiça. Primeiro ele agradeceu ao trabalho do diretor de fotografia Fabian Wagner, e depois divulgou uma imagem do Ciborgue com uma citação do Caçador de Marte, personagem que deve aparecer na nova versão:

"Há uma guerra chegando", diz a imagem.

Snyder deixou o projeto de Liga da Justiça em 2017, época em que a produção foi finalizada por Joss Whedon (Os Vingadores). No entanto, fãs continuaram pedindo pela versão original do longa, que será lançada no streaming HBO Max em 18 de março.

O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração - não uma minissérie - e que não terá cenas pós-créditos. Vale lembrar que o streaming HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há maiores informações sobre como será o lançamento por aqui. Fique ligado no Omelete para saber mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.