Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

HBO Max faz piada com bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça

Plataforma incluiu filme da DC entre longas inspiracionais da campanha de Novembro Azul

Julia Sabbaga
03.11.2020
10h06

Fazendo piada com a história do bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça, a HBO Max incluiu o longa entre as recomendações de Movember, ou Novembro Azul, campanha cujo símbolo principal é o bigode. Nos EUA, o movimento de conscientização sobre câncer de próstata e a saúde do homem foi batizado de Movember por unir as palavras moustache (bigode, em inglês) e november (novembro). 

Nas recomendações listadas, a HBO Max ainda escreve "confira estes filmes para ter ideias de bigodes para este mês". Na lista, o longa da DC está ao lado de An American Pickle e Vidro. 

CB/Reprodução

O bigode de Henry Cavill entrou para a história por conta das refilmagens necessárias para finalização de Liga da Justiça. Como o ator já estava envolvido em Missão Impossível - Efeito Fallout, em que seu personagem tem um bigode, seu contrato impedia que ele raspasse o visual. Por isso, Liga da Justiça precisou removê-lo digitalmente, resultando em uma aparência um tanto bizarra. 

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.