Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Suposto storyboard de Zack Snyder mostra cena de pesadelo que apresenta Darkseid

Momento não está presente na versão final do filme

Arthur Eloi
13.02.2018
16h15
Atualizada em
29.06.2018
02h41
Atualizada em 29.06.2018 às 02h41

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça continua sendo um tema recorrente com cada vez mais informações e materiais sendo divulgados ou vazando na internet. Agora, o site Screen Rant obteve - e verificou a veracidade - de um storyboard feito pelo diretor de uma cena que daria continuidade à sequência de pesadelo do Batman (Ben Affleck).

A cena em questão serviria para apresentar o vilão Darkseid e mostra a Terra dizimada, com o que parece ser o arco da Sala da Justiça enterrado entre os destroços - veja abaixo:

Screen Rant

Recentemente, a versão do longa feita pelo diretor tornou-se novamente alvo de debates quando um ex-jornalista afirmou que Snyder foi demitido pela Warner Bros. e que seu corte do filme era "inassistível". Ainda assim, muito do conteúdo gravado pelo diretor está sendo disponibilizado por extras nas versões digitais e, futuramente, em Blu-ray, com a cena que revela que o uniforme preto estava no filme e outra mais recente onde o Superman conhece Alfred - assista aqui.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme aumentou os rumores em torno da versão original do longa. Recentemente, Snyder reagiu positivamente a uma notícia de que o seu corte do filme estava praticamente pronto - leia mais.

O filme ultrapassou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se tornou a maior bilheteria de 2017 no país - leia mais. O lançamento digital acontece em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março.