Música

Notícia

TWICE faz sua estreia em inglês com o single "The Feels"; veja clipe

Grupo de k-pop vai a festa de formatura no vídeo

Caio Coletti
01.10.2021
01h00

TWICE está pronto para conquistar o mercado americano com "The Feels", primeiro single oficial em inglês do grupo, que ganhou clipe hoje (01) - veja acima.

No vídeo, as nove meninas do grupo de k-pop se arrumam e vão a uma festa de formatura. O TWICE é formado pelas cantoras Jihyo, Dahyun, Sana, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Mina, Chaeyoung e Tzuyu.

Desde sua estreia no mercado coreano, em 2015, o grupo já gravou algumas versões em inglês de suas canções, como "I Can't Stop Me" e "Cry For Me", mas nunca promoveu uma delas como single.

Muitos grupos de k-pop têm apostado em composições em inglês para estender o seu sucesso para o mercado mainstream do Ocidente. O BTS conseguiu hits com "Dynamite", "Butter" e "Permission to Dance", enquanto o TXT lançou a empolgante "Magic".

O TWICE, enquanto isso, está tendo um ano agitado. Antes de "The Feels", as meninas já haviam lançado um álbum em coreano, Taste of Love, em junho; e apostado no mercado japonês com Perfect Worlddo mês seguinte.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.