Música

Notícia

BTS se diverte no clipe de "Permission to Dance"; veja

Faixa é coescrita com Ed Sheeran e Johnny McDaid

Mariana Canhisares
09.07.2021
09h22
Atualizada em
19.07.2021
13h13
Atualizada em 19.07.2021 às 13h13

O BTS lançou nesta sexta-feira (9) o aguardado e divertido single "Permission to Dance". Assista ao clipe acima.  

"Permission to Dance" é coescrita por Ed Sheeran (que já trabalhou com o grupo em "Make it Right") e Johnny McDaid, músico da banda Snow Patrol. A dupla Steve Mac Jenna Andrews, que ajudou a escrever o hit "Butter", também é creditada no single.

A canção faz parte do single album de Butter, que também chegou hoje. Versões instrumentais de "Permission to Dance" e da própria "Butter" também estão disponíveis. A versão física está à venda no site oficial do grupo. Ouça:

Reinado na Billboard

Enquanto isso, a Billboard anunciou que "Butter" registrou a sua sexta semana consecutiva no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos EUA. Trata-se de um recorde histórico para o BTS, e para qualquer canção sul-coreana ou asiática.

"Good 4 U", de Olivia Rodrigo, manteve-se firme também na 2ª posição, enquanto o restante do top 5 da semana é formado por: "Kiss Me More", de Doja Cat e SZA (em 3º); "Levitating", de Dua Lipa e DaBaby (em 4º); e "Bad Habits", de Ed Sheeran (estreando em 5º).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.