Música

Notícia

"Butter" chega a 4ª semana consecutiva no topo da Billboard, recorde para o BTS

Grupo coreano domina a parada de hits norte-americana desde 5 de junho

Caio Coletti
21.06.2021
14h57
Atualizada em
21.06.2021
15h24
Atualizada em 21.06.2021 às 15h24

BTS e seu hit "Butter" ficaram pela quarta semana consecutiva com o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos EUA. A atualização do ranking foi confirmada hoje pelo veículo.

Com isso, "Butter" se torna oficialmente o maior hit do BTS nos EUA, batendo as três semanas de liderança de "Dynamite", do ano passado. Outras duas canções do grupo já ocuparam a primeira posição do Hot 100: "Savage Love" e "Life Goes On", ambas por uma semana cada.

Como apontou a Billboard, na história da parada de singles, apenas 13 canções que estrearam no #1 mantiveram-se na posição por quatro semanas consecutivas. "Butter" é a primeira a alcançar o feito desde "Drivers License", de Olivia Rodrigo, no começo deste ano - e a primeira de um grupo desde "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith, em 1998.

O veículo também confirmou que o top 5 da parada nesta semana será completado por "Good 4 U" (de Olivia Rodrigo, #2), "Levitating" (de Dua Lipa e Lil Baby, #3), "Kiss Me More" (de Doja Cat e SZA, #4) e "Peaches" (de Justin Bieber, #5).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.