Madame Teia, derivado do Homem-Aranha, ganha data de estreia para 2023
Estrelada por Dakota Johnson e Sydney Sweeney, produção será dirigida por S.J. Clarkson
Créditos da imagem: Marvel/Divulgação
No mesmo pacote de mudanças e anúncios que revelou o adiamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a Sony Pictures Entertainment revelou a data de estreia de Madame Teia, derivado da franquia Homem-Aranha dedicado à personagem-título: 7 de julho de 2023.
A produção, dirigida por S.J. Clarkson (Os Defensores), será estrelada por Sydney Sweeney (Euphoria) e Dakota Johnson (50 Tons de Cinza).
- Morbius, Kraven e todos os derivados de Homem-Aranha planejados pela Sony
- Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire falam de Homem-Aranha 3
- Quem é a Madame Teia e como ela pode se encaixar nos filmes Teioso
Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.
Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.
Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) desenvolveram o roteiro, e S.J. Clarkson (Os Defensores) deve dirigir.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.