Prévia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Créditos da imagem: Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é adiado e fará estreia só em 2023

Data de lançamento foi mudada pela Sony de outubro de 2022 para junho do ano seguinte

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
20.04.2022, às 22H48
ATUALIZADA EM 21.04.2022, ÀS 09H25
ATUALIZADA EM 21.04.2022, ÀS 09H25

A Sony Pictures Entertainment anunciou mudanças em seu calendário de estreia de filmes neste e no próximo ano. A principal delas: o adiamento da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, anteriormente prevista para chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2022, que agora fará seu lançamento só em 2 de junho de 2023. As informações são do Deadline.

Como resultado da mudança, a animação Lyle, Lyle, Crocodile, de Josh Gordon e Will Speck, deixará de chegar às telonas em 18 de novembro deste ano e será adiantada para 7 de outubro.

[Atualização] A Sony confirmou, através de uma postagem em seu Twitter, a mudança de data de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1 para 2023 e anunciou também que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 2, que estava sem data até o momento, estreará em 29 de março de 2024 - veja o anúncio abaixo:

[Fim da atualização]

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem roteiro de Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, e de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O primeiro filme arrecadou US$375 milhões na bilheteria mundial, e levou o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.