Homem-Aranha | Diretor Jon Watts não tem contrato para os próximos filmes

Créditos da imagem: Chris Delmas / AFP;Divulgação/Sony

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Diretor Jon Watts não tem contrato para os próximos filmes

Cineasta é responsável pelos dois filmes do herói no MCU

Gabriel Avila
21.08.2019
14h23

Com a notícia de que Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, não vai mais produzir os filmes solos do Homem-Aranha, o futuro do herói nos cinemas se tornou nebuloso. Informações anteriores indicavam que tanto o ator Tom Holland quanto Jon Watts, diretor de De Volta ao Lar e Longe de Casa, retornariam para o filme produzido pela Sony. Entretanto, de acordo com jornalista Erik Davis, o futuro de Watts na franquia ainda é uma incógnita pois o diretor ainda não assinou contrato para os próximos filmes:

“Atualização, via Deadline: Jon Watts NÃO assinou [contrato] para um terceiro filme do Homem-Aranha, então seu envolvimento na continuação não está claro. Por hora, Tom Holland confirmou em 2016 que assinou para três filmes solo, mas rumores indicam que a Sony planeja mais dois filmes com ele, somando quatro.”

A Sony Pictures se posicionou oficialmente sobre a saída de Kevin Feige. comunicado culpa a agenda do presidente do Marvel Studios e não cita o acordo financeiro entre as empresas, tampouco menciona a saída do teioso do MCU

Ainda é cedo para entender as consequências dessa decisão da Sony, que deve render ainda muitas discussões (e possivelmente negociações) com a Marvel. Fique ligado no Omelete para saber mais informações.