Pacificador terá mais um herói de O Esquadrão Suicida no elenco

Créditos da imagem: John Cena como o Pacificador em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Pacificador terá mais um herói de O Esquadrão Suicida no elenco

Fãs já especulam que se trata do TDK de Nathan Fillion

Caio Coletti
31.08.2021
08h26
Atualizada em
31.08.2021
08h37
Atualizada em 31.08.2021 às 08h37

James Gunn revelou no Twitter que sua série Pacificador, estrelada pelo personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida, terá a participação de mais um dos anti-heróis do filme. Enquanto assistia a Esquadrão com os fãs, Gunn respondeu a pergunta de um deles sobre quantos personagens familiares veríamos na série.

"Pacificador, Emilia Harcourt [Jennifer Holland], John Economos [Steve Agee] e, bom, talvez mais um", escreveu o diretor.

Os nomes citados por Gunn incluem, além do personagem título, os dois agentes do governo que foram designados por Amanda Waller (Viola Davis) a cuidar dele. A premissa de Pacificador foi introduzida em uma das cenas pós-créditos de O Esquadrão Suicida.

A identidade do personagem mencionado por Gunn no fim do tuíte, enquanto isso, segue um mistério - mas fãs já estão especulando que se trata do TDK de Nathan Fillion, um dos integrantes do Esquadrão que são mortos logo no início do filme... ou, pelo menos, é o que parece que acontece.

"Importante notar que, se você olha para os sinais vitais na sala de comunicações, TDK não morreu", escreveu Gunn no Twitter.

Além de Cena, já sabemos que Pacificador contará com Danielle Brooks (Orange is the New Black) como Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados; e com Chris Conrad (Patriota), que será o Vigilante.

Gunn escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia da série, produzida pela HBO Max, ainda não foi revelada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.