Peacemaker

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | James Gunn desmente “confirmação” de segunda temporada

Site teria se equivocado ao interpretar postagem do cineasta

Nico Garófalo
14.05.2021
15h38

Depois de acidentalmente dar a entender que uma segunda temporada de Pacificador, derivado de O Esquadrão Suicida estrelado por John Cena, estaria confirmada, James Gunn precisou se desmentir no Twitter. Tudo começou quando o cineasta disse para um fã que estava “guardando um personagem para a segunda temporada”.

Alguns sites, como o LRM e o GameRevolution interpretaram a fala do diretor como uma confirmação do segundo ano da série. Em resposta, Gunn afirmou que “não confirmei nada. Só porque tenho personagens em mente para a segunda temporada, não quer dizer que eu, a HBO Max ou John tenhamos nos comprometido a algo” - confira:

O foco do seriado será no personagem vivido por John Cena em O Esquadrão Suicida, que tem estreia marcada para agosto. A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn.

Ainda sem data de estreia, Pacificador será lançado pelo HBO Max, plataforma de streaming da Warner que chega ao Brasil em junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.