Oliver e James Phelps

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Harry Potter | Especial troca nomes dos gêmeos Oliver e James Phelps

Erro não passou despercebido pelos atores

Mariana Canhisares
04.01.2022, às 09H47

Colocar a foto da Emma Roberts para ilustrar uma fala da Emma Watson não foi o único erro de edição em Harry Potter: De Volta a Hogwarts. O especial que celebra os 20 anos da estreia da franquia também trocou os nomes dos atores Oliver e James Phelps, que interpretaram os gêmeos Wesley, como notou um deles no Instagram; veja:

O equívoco, porém, foi recebido com graça por Oliver Phelps, que escreveu: "acho que depois de tantas pegadinhas ao longo dos anos alguém decidiu se vingar".

Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro longa da franquia. O especial da HBO Max ainda conta com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora da obra agora trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.