Filmes

Notícia

Harry Potter | Especial usa foto de Emma Roberts no lugar de Emma Watson

Falha foi notada por fãs nas redes sociais

A cozinha
01.01.2022, às 17H41
ATUALIZADA EM 01.01.2022, ÀS 18H50
ATUALIZADA EM 01.01.2022, ÀS 18H50

O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts estreou neste sábado (1) e emocionou muitos fãs, mas alguns deles notaram uma gafe na produção: em determinado momento, foi usada uma foto de outra atriz para ilustrar uma fala de Emma Watson, a Hermione. 

A falha acontece por volta dos 5 minutos e 50 segundos da produção, quando Watson diz que tinha oito anos na época em que o primeiro livro da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançado. No momento, aparece uma imagem de uma garota usando orelhas de Minnie Mouse -- mas trata-se de outra atriz, Emma Roberts

A foto foi publicada por Roberts -- que é sobrinha de Julia Roberts -- em 2012, como pode ser visto no post original: 

E a confusão, claro, não passou despercebida nas redes sociais. 

Nem a HBO Max nem as atrizes se pronunciaram sobre a gafe. Assim que elas o fizerem, o texto será atualizado. 

O especial

Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro longa da franquia. O especial da HBO Max ainda contará com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter.

Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts estreará na HBO Max no Dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora da obra agora trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento.

O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.