Costela quebrada, paixões no set: 6 revelações do especial de Harry Potter

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Lista

Costela quebrada, paixões no set: 6 revelações do especial de Harry Potter

Elenco e equipe do filme contaram causos dos bastidores em Harry Potter: De Volta a Hogwarts

01.01.2022, às 12H00.
Atualizada em 01.01.2022, ÀS 18H45

Harry Potter: De Volta a Hogwarts chegou neste sábado de Ano Novo (1) com muitas emoções para os fãs. E, também, com muitas revelações dos bastidores da saga, indo de costelas quebradas a crushs nos bastidores da franquia. Confira os destaques: 

 

Emma Watson e o “crush” em Tom Felton

Divulgação

Não, você não leu errado: Emma, a Hermione, chegou a ter uma paixonite pelo ator que fazia Draco Malfoy. E tudo por causa de uma tarefa de escola que pedia às crianças para desenharem como imaginavam Deus. “Ele desenhou uma garota com um boné para trás, e eu me apaixonei por ele. Todo dia eu procurava o nome dele na lista do elenco”, contou a atriz. Mas nada aconteceu, e os dois sempre foram só amigos. “Eu era mais velho, então sempre fui muito protetor com ela”, disse Tom. 

 

O primeiro beijo de Daniel Radcliffe

Reprodução

Falando sobre como sua adolescência estava muito ligada a Harry Potter, Daniel Radcliffe revelou que teve experiências importantes ligadas ao set dos filmes. “Meu primeiro beijo foi com alguém daqui, minhas primeiras namoradas foram daqui”, lembrou. 

O ator ainda contou que ele e Emma costumavam trocar conselhos sobre como responder às mensagens dos crushs. 

 

Bastidores do beijo de Hermione e Ron

Divulgação

Falando em beijos… O de Hermione e Ron era muito esperado pelos fãs da saga, mas a gravação da cena em si foi… complicada. “Foi a coisa mais horrível que tivemos que fazer”, brincou Emma Watson, contando que ela e Rupert Grint não paravam de rir durante a cena. “Foi a coisa mais difícil que tive que fazer, porque nós éramos como irmãos”. 

 

Por que Emma pensou em desistir

Divulgação

Ao comentar sobre sua chegada para A Ordem da Fênix, o diretor David Yates disse que foi informado de que Emma Watson estava pensando em não retornar para o filme. “Eu podia ver que estava solitária, às vezes”, contou a atriz. “Acho que eu estava assustada. Senti como se tivéssemos chegado naquele ponto de virada, de perceber que isso era pra sempre”, disse ela depois, em conversa com Rupert Grint. 

O ator, depois, disse que chegou a ter os mesmos sentimentos de Emma: “Não ocorria a nós que estávamos tendo essas mesmas emoções”.

 

Mike Newell quebrou costelas nas filmagens de O Cálice de Fogo

Divulgação

O diretor Mike Newell teve um contratempo inusitado durante as filmagens de O Cálice de Fogo. O cineasta resolveu demonstrar como queria fazer uma cena em que os gêmeos Fred e Jorge brigam. Ele então simulou a briga com o ator James Phelps no chão, mas acabou se acidentando. “Acabei quebrando umas costelas. Fiquei em absoluta agonia daí em diante”, lembrou, bem-humorado. “Eu era um senhor de 60 anos, não devia ter feito isso”. 

 

Alan Rickman sempre soube a verdade sobre Snape

Divulgação

Em uma conversa com Gary Oldman, o Sirius Black, Daniel afirmou que desde o início dos filmes Alan Rickman sabia a verdade sobre Snape, pois havia perguntado para a autora J.K. Rowling.  Nem o diretor Chris Columbus, responsável por A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta, estava a par dos segredos. “Chris perguntava porque ele havia feito alguma coisa e ele respondia 'eu te conto depois’”, afirmou Daniel. Rickman morreu em 2016, aos 69 anos. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.