Foto de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald

Créditos da imagem: Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller comenta acontecimentos com Credence

Cuidado com muitos spoilers do filme

Camila Sousa
20.11.2018
21h29
Atualizada em
20.11.2018
21h50
Atualizada em 20.11.2018 às 21h50

[Se você ainda não assistiu Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald, cuidado com muitos spoilers abaixo].

Em entrevista para a EW, Ezra Miller comentou os acontecimentos com Credence em Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald. Ao final do filme, Grindelwald afirma que o garoto é Aurélio Dumbledore, irmão mais novo do professor de Hogwarts:

“Eu fiquei chocado, atordoado, confuso, petrificus totalus de admiração e fascinação. E eu ainda tenho várias perguntas para as quais não tenho respostas”.

O ator disse que não sabe se Alvo sabe da existência do irmão: “Jude [Law] sabe, mas ele não vai te contar”.

Questionado sobre a reação dos fãs sobre a revelação, já que a idade de Credence não faz sentido com as datas de mortes dos pais de Dumbledore – falamos disso nesse artigo, Miller acredita que J.K. Rowling tem tudo sob controle:

“Jo é realmente boa nisso, ela conhece essa mitologia muito bem. Acho que se ela está confundindo os fãs e os deixando meio ‘espera, isso não faz sentido!’, é para depois mostrar como as coisas que você achava que não fazem sentido, fazem sentido. Acho que ela gosta quando as pessoas não entendem as coisas de primeira. Ela já fez isso conosco várias vezes”.

Sobre o futuro de Credence/Aurélio, o ator não revelou muito, mas indicou que os filmes devem dar uma justificativa para a revelação que foi feita: “Se a questão do primeiro filme foi ‘o que? ’ e a questão desse filme foi ‘quem? ’, minha previsão é que a questão de Aurélio no próximo filme será ‘por quê? ’. Em outras palavras, por que Aurélio foi expulso de sua família e escondido?”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald continua em cartaz no Brasil.