[Spoilers da temporada recente de Grey’s Anatomy abaixo]
Em entrevista ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff explicou sua escolha para encerrar a história de Alex Karev (Justin Chambers) em Grey’s Anatomy:
“No final das contas, existiam três escolhas: matar Alex fora das câmeras; deixar ele vivo em Seattle, ainda casado com Jo, e nunca mais vê-lo de novo; ou reuni-lo com Izzie”, explica Vernoff, já que Chambers não voltou para filmar cenas finais.
Com isso, a escolha para tirar Karev da história foi reuni-lo com Izzie (Katherine Heigl), algo que decepcionou muitos fãs por deixar de lado o relacionamento com Jo (Camilla Luddington).
A produtora explica que seria cruel demais matar Alex fora das telas: “Alguns fãs estão chateados, especialmente os fãs do casal Jolex e eu entendo. Mas eu vou lutar com qualquer um que me disser que os fãs não ficariam igualmente chateados com a morte de Alex”. Já sobre a opção de apenas deixar o personagem casado com Jo, Vernoff justificou que seria injusto com a própria personagem de Camilla Luddington:
“Não seria justo mantê-la casada com um personagem que não aparece mais. Eliminaria todas as chances da atriz interpretar várias camadas, no que ela é muito boa”. Por isso, segundo a showrunner, não houve nem uma discussão sobre o destino do personagem e todos concordaram com a reunião com Izzie. "Era claramente o final certo".
Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A personagem principal é Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã. Criada por Shonda Rhimes, a série é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.
No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 15 temporadas da produção.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários