ABC/Divulgação

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Astros de Grey's Anatomy relembram de episódio musical: "apavorante"

"Sim, foi completamente ridículo, não o vi de novo", disse Ellen Pompeo

Flávio Pinto
01.10.2021
10h22

O episódio musical de Grey's Anatomy é um dos maiores "8 ou 80" da série. Há quem ame os números, e há quem odeia. Já os astros da série, Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, admitiram não ser fãs [via Decider].

Durante o podcast Tell Me With Ellen Pompeo, a atriz e seu ex-colega de elenco, Dempsey, relembraram suas memórias das filmagens do show, com a conversa eventualmente mudando para o episódio musical, "Song Beneath the Song". “Lembra que fizemos aquele número musical horrível - quero dizer, desculpe desrespeitar quem o escreveu - mas quero dizer aquele episódio musical, ficamos horrorizados, certo?” disse Pompeo. “Eu cantei um pouco e pensei,‘ Escutem, pessoal, estou dizendo agora, tipo, não consigo cantar.

Já Dempsey admitiu que, quando se tratava de cantar, ele "se acovardou completamente". “Eu estava tipo, 'Não vou cantar de jeito nenhum’”, relembrou o ator. “Não fazia sentido para mim então. E agora, quando você assiste ao episódio, pensa 'Meu Deus... pelo menos eles tentaram'".  

"Sim, foi completamente ridículo, não o vi de novo", respondeu Pompeo. 

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção. O 17º ano da série também vai estrear pelo catálogo do Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.