Ellen Pompeo e Denzel Washington

Créditos da imagem: Divulgação e Jamie McCarthy/Getty Images/AFP

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington no set da série

Os dois se desentenderam quando ele dirigiu um episódio da produção

Beatriz Amendola
30.09.2021
10h23
Atualizada em
30.09.2021
12h42
Atualizada em 30.09.2021 às 12h42

Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, a Meredith, revelou que ela e Denzel Washington brigaram quando o ator e diretor foi contratado para dirigir um episódio da série, em 2015.

Pompeo relembrou a história no seu podcast Tell Me With Ellen Pompeo. Falando com o ex-colega Patrick Dempsey, o Derek, a atriz contou que o dois se desentenderam quando ela improvisou em uma cena específica, na qual Meredith tem de ouvir um pedido de desculpas de um paciente que a agrediu, quebrando seu maxilar.

"Ele [o outro ator], fez a escolha de falar suavemente. E Meredith estava brava de ter que escutar essas desculpas, e com o fato que ele não a olhava nos olhos. Então eu gritei com ele, falando 'olhe para mim quando você pede desculpas, olhe para mim!' Isso não estava no diálogo, e Denzel ficou louco comigo".

A atriz continuou: "Ele disse 'eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer'. E eu estava 'escuta aí, seu filho da p***, esta é a minha série, este é o meu set. Você mal sabe onde é o banheiro'. E eu tenho o maior respeito por ele como ator e diretor, mas brigamos nesse dia".

Mas, no fim, tudo ficou bem entre os dois. "Nós tivemos uma briga, mas atores são assim, passionais, e é dessa forma que vem a mágica, que você consegue as coisas boas. Então foi uma experiência incrível".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.