ABC Studios/Reprodução

Créditos da imagem: ABC Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | 18ª temporada contará com retorno de personagem; veja quem será

Drama estrelado por Ellen Pompeo continua com excelentes índices de audiência após quase duas décadas no ar

Flávio Pinto
12.08.2021
15h15
Atualizada em
20.08.2021
09h49
Atualizada em 20.08.2021 às 09h49

Atualmente em produção da 18ª temporada, Grey's Anatomy, recordista como a série médica de maior tempo de exibição no ar, aparentemente ainda não acabou de brincar com a nostalgia dos fãs. De acordo com o Deadline, o novo ano da produção vai contar com o retorno da atriz Kate Burton, intérprete da Dra. Ellis Grey, que morreu na terceira temporada da série e mãe da protagonista, Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo.

Segundo a publicação, Burton vai reprisar o papel em vários episódios a partir da estreia da nova temporada, que começa no dia 30 de setembro. No entanto, ainda não está claro como a personagem será reintroduzida na trama. Sua última aparição na série foi na décima quinta temporada do drama médico, em 2019, em um sonho de Meredith Grey. 

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.