Beyoncé no Grammy 2023 (VALERIE MACON / AFP)

Créditos da imagem: Beyoncé no Grammy 2023 (VALERIE MACON / AFP)

Música

Notícia

Grammy 2023 teve melhor audiência da premiação desde o início da pandemia

Em relação ao ano passado, foi um crescimento de 30%

Omelete
1 min de leitura
06.02.2023, às 20H16

Grammy 2023 foi a edição mais vista da premiação desde 2020 - ou seja, desde o início da pandemia de covid-19. Como reportou o TVLine, 12.4 milhões de estadunidenses sintonizaram a CBS para assistir à cerimônia na noite de ontem (5).

Em relação à cerimônia de 2022, foi um crescimento de 30%. Já no streaming, onde foi exibido nos EUA pelo Paramount+, o Grammy teve a sua maior audiência da história, 33% maior do que no ano passado.

O Grammy 2023 distribuiu troféus para artistas como Harry Styles (que venceu o prêmio principal da noite, álbum do ano), Beyoncé (que se tornou a pessoa mais premiada da história do evento), LizzoOzzy Osbourne - confira a lista completa de vencedores aqui.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.