Harry Styles no Grammy 2023 (Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Créditos da imagem: Harry Styles no Grammy 2023 (Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Música

Notícia

Grammy 2023 | Harry Styles leva o prêmio de álbum do ano com Harry's House

Adele, Beyoncé e mais estavam concorrendo

Omelete
1 min de leitura
06.02.2023, às 01H43.

Grammy 2023 elegeu Harry's Housede Harry Styles, como o álbum do ano. Os indicados ainda incluíam Lizzo (Special), Beyoncé (Renaissance) e Adele (30).

No seu discurso, Styles disse que todos os seus colegas indicados são inspirações para ele. "É importante lembrar que não existe 'melhor' na música, e nenhum de nós está no estúdio pensando em ganhar um Grammy enquanto grava um disco", comentou.

O Grammy 2023 foi transmitido no Brasil pela TNT e pela HBO Max, começando a partir das 22h. Já a pré-cerimônia, onde as categorias secundárias foram anunciadas, pode ser acompanhada pelo YouTube.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.