De Stevie Wonder a Lizzo: 5 apresentações memoráveis do Grammy 2023

Créditos da imagem: Frazer Harrison / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Música

Lista

De Stevie Wonder a Lizzo: 5 apresentações memoráveis do Grammy 2023

Festa aconteceu no último domingo (5)

Omelete
1 min de leitura
06.02.2023, às 11H47.
Atualizada em 06.02.2023, ÀS 12H21

O Grammy 2023 aconteceu no último domingo (5) e, como não poderia deixar de ser, foi marcado por apresentações de grandes nomes da música -- do veterano Stevie Wonder a Lizzo, passando por Sam Smith e Kim Petras, e uma grande reunião dos principais nomes do hip-hop. Confira abaixo cinco performances marcantes da premiação: 

 

Bad Bunny

O rapper porto-riquenho abriu a transmissão do Grammy em grande estilo com uma performance dos hits "El Apagón" e "Después de la Playa". Trazendo batidas latinas para a premiação mais importante da música, Bad Bunny pôs todos os presentes para dançar. 

 

Lizzo

A cantora promoveu um verdadeiro culto no palco do Grammy, onde cantou "About Damm Time" e "Special", mostrando toda sua potência vocal. Foi merecidamente ovacionada por seus colegas famosos na plateia, incluindo Adele, Beyoncé e Taylor Swift. 

 

Sam Smith e Kim Petras

Se Lizzo levou o Grammy ao céu, a dupla levou a plateia para um lugar… um pouco mais quente. Smith e Petras esbanjaram sensualidade ao apresentar o hit “Unholy”, com o qual levaram o prêmio de melhor performance vocal em duo ou grupo. A cereja do bolo? Quem introduziu a apresentação foi ninguém mais, ninguém menos do que Madonna.

 

Stevie Wonder

A lenda da música entregou uma apresentação memorável como tributo a Berry Dody e Smokey Robinson. 

 

Harry Styles

O cantor, que saiu da premiação com o gramofone de álbum do ano para seu Harry’s House, levou ao palco "As It Was", principal single do disco. Styles entregou uma performance energética, recriando parte da coreografia do clipe. 

 

Tributo ao Hip-Hop

O Grammy organizou uma grande homenagem aos 50 anos do gênero musical, e colocou no palco alguns de seus nomes mais expressivos, como Missy Elliott, Public Enemy, Busta Rhymes, Queen Latifah, Nelly e Lil Wayne. Imperdível!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.