Game of Thrones | Jorah quase teve outro destino

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Jorah quase teve outro destino

O personagem de Iain Glen originalmente sobreviveria após a Guerra dos Tronos

23.05.2019, às 21H02.

Um dos personagens de Game of Thrones quase escapou do seu final trágico. De acordo com o roteirista Dave Hill, originalmente o personagem de Iain Glen não morreria defendendo a Daenerys na Batalha de Winterfell.

"Por muito tempo quisemos que Ser Jorah estivesse na Muralha no final", explicou à Entertainment Weekly. "Os três que sairíam do túnel seriam Jon, Jorah e Tormund. Mas a quantidade de lógica que precisaríamos quebrar para levá-lo para lá, deixando o lado de Dany imediatamente antes [dos eventos do último episódio]... não tinha como fazê-lo alegremente. E Jorah deveria ter a morte nobre que ele queria defendendo a mulher que ama".

Ian Glen até prefere que Jorah nunca tenha sabido o que aconteceu com a Mãe dos Dragões. "Há algo de doce nisso, porque ele nunca saberá o que ela fez. É uma benção para ele não saber o que aconteceu com ela. E do ponto de vista pragmático da história, a morte dele serviu a um grande propósito. Para onde poderíamos levar Jorah dali em diante?".

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.